Migração para Linux

Com o fim da vida do Windows XP® e a falta de uma direção coerente do mercado, o Ubuntu® Linux alcançou força como solução de produtividade e custo para empresas de todos os tamanhos, inclusive compatibilizando aplicações originalmente escritas para Windows® através de virtualização, emulação local ou na nuvem.

Além disso, atualizar o Windows® para a versão mais recente, requer constantes investimentos em tempo e financeiro, principalmente relativos à atualização do parque de computadores.

Migrar para o Linux significa abandonar longos anos de dependência contínua de investimento, falha de segurança, vírus e outros tantos problemas.

No entanto, esta migração apresenta desafios que para ser bem-sucedida precisa da capacitação e experiência necessárias durante o processo. A ZALTS dispõe de serviços de migração para Ubuntu® com uma visão completa das necessidades para uma alteração desta importância, sem qualquer prejuízo ao seu negócio.

São diversas vantagens:

Com a ZALTS você ainda tem:

De todos os processos da migração para o Ubuntu® sabemos que o treinamento ou gerência de mudança dos usuários tem uma significativa importância. Além de treinamentos convencionais, a ZALTS oferece acesso a conteúdos exclusivos que podem ser vistos em qualquer hora e a partir de qualquer lugar, facilitando a transição para esta plataforma.

Back to top